Envio de encomendas

A nossa equipa logística trabalha todos os dias para fazer chegar a sua encomenda até si de forma rápida e bem embalada.
Agradecemos a sua compra na Glow.

-------------------------------------------------------------------

Portugal Continental - Transportadora

As encomendas seguem pelo serviço da transportadora Enviália, sendo possível escolher o envio "24h" ou "48/72h".

Os envios são feitos às 15 horas de cada dia. Sendo que apenas expedimos e entregamos em dias úteis.

Se a transportadora não conseguir entregar na morada, será contactado para agendar nova marcação.

-------------------------------------------------------------------

Ilhas da Madeira e Açores - Transportadora

As encomendas seguem pelo serviço da transportadora Enviália.

Os envios são feitos às 15 horas de cada dia. Sendo que apenas expedimos e entregamos em dias úteis.

A entrega nas ilhas da Madeira e Açores pode demorar até 10 dias úteis e para Espanha 48/72 horas.

Se a transportadora não conseguir entregar na morada, será contactado para agendar nova marcação.

-------------------------------------------------------------------

Espanha - Transportadora

As encomendas seguem pelo serviço da transportadora Enviália.

Os envios são feitos às 15 horas de cada dia. Sendo que apenas expedimos e entregamos em dias úteis.

A entrega em Espanha pode demorar até 48/72 horas.

Se a transportadora não conseguir entregar na morada, será contactado para agendar nova marcação.

-------------------------------------------------------------------

Preços dos Portes

Enviália 48/72h = 4,95€

Enviália 24h = 6,95€

-------------------------------------------------------------------

Trocas e devoluções

Apenas serão aceites trocas se o produto se encontrar devidamente embalado e novo.

Todos os custos de envio serão ao cargo do cliente.

Leia antes de devolver:

As trocas e devoluções são aceites desde que:

- Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito de o experimentar para testar o tamanho e a forma, mas não o pode usar).

- O produto mantenha as suas características originais.

- O produto esteja completo (ex. ambos os itens de um par, ou todos os componentes de um pack, têm de ser devolvidos).

- Não serão aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais evidentes de uso.

-------------------------------------------------------------------




Scroll To Top